quinta-feira, 11 de agosto de 2011

E foi assim que tudo começou...

Apaixonada por papelaria, desde pequena sempre quis ter as canetas mais coloridas e diferentes. Meus cadernos, com o auxílio de minha mãe, sempre tiveram as capas enfeitadas com papéis de carta e adesivos. (Naquela época não existia scrapbook, ou pelo menos não chamavámos assim.)
E foi esse meu fascínio que fez com que, hoje adulta, eu continuasse a querer ter os cadernos mais lindos.
Ao longo dos últimos 4 anos a ideia pegou. As pessoas viam e queriam saber onde eu havia comprado, mandado fazer; e não acreditavam quando eu dizia que eu mesma tinha feito. Assim surgiram as primeiras encomendas. E durante esse tempo eu perdi as contas de quantos cadernos já fizemos. Afinal, quem não gosta de ter um caderno feito exclusivamente para si?!
*valores sob consulta

Nenhum comentário:

Postar um comentário